Famosos

GUSTTAVO LIMA É PAI DE JOVEM? Revelado resultado do teste de paternidade

Nesta segunda-feira (1°) foi revelado o resultado do teste de paternidade envolvendo Gusttavo Lima

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/08/2022 às 15:28
Notícia
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima já foi processado duas vezes por divulgação de número - FOTO: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima, cantor sertanejo conhecido nacionalmente, se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (1°). No mês de fevereiro desde ano, uma farmacêutica chegou a afirmar que havia engravidado do artista quando tinha apenas seus 16 anos. Após a polêmica, finalmente acabou sendo revelado o resultado do teste de paternidade.

.

Qual o resultado do teste de paternidade?

As informações sobre o teste de paternidade foram apuradas e divulgadas pela coluna LeoDias, do site Metrópoles. Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da adolescente, filha de Eloá Soares.

As amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para confirmar o resultado, que acabou dando negativo.

Entenda o caso

Segundo informações compartilhadas por Eloá Soares, ela havia engravidado do sertanejo aos 16 anos, quando ele tinha 15. A farmacêutica também afirmou que conheceu o artista em uma escola de música em França, no interior de São Paulo.

No tempo, os relatos da mulher foram refutados por Gusttavo Lima e também por sua equipe: "No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais".

"Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma coisa do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", finalizou.

Comentários