A FAVORITA

Final de A FAVORITA vai acontecer mais cedo; saiba mais

Novela não está entregando bons números de audiência

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/08/2022 às 10:27
Notícia
TV GLOBO / Frederico Rozario
Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) em A Favorita - FOTO: TV GLOBO / Frederico Rozario

A Favorita voltou para as telinhas da Rede Globo em maio deste ano, a trama de João Emanuel Carneiro começou a fazer parte da grade do Vale a Pena Ver de Novo. 

No entanto, o folhetim deve parar de ser reproduzido ainda neste ano. Com baixa audiência, a trama que estava planejada para ir até o dia 3 de fevereiro, deverá ser picotada para se despedir do público ainda em novembro.

De acordo com apuração do portal Notícias da TV, a estreia da nova reprise que deve substituir A Favorita vai fazer parte do pacote de novidades da programação da emissora.

.

O penúltimo mês do ano terá atrações marcantes para o público: a primeira fase da Copa do Mundo do Catar, que terá quatro jogos por dia durante oito dias seguidos, e a estreia do The Voice Brasil com Fátima Bernardes no comando.

Também está programada a exibição da série americana This is Us, que pegou o espaço que seria do reality culinário Mestre do Sabor, cancelado para este ano.

Por isso, a trama de Flora e Donatela foi encurtada para dar vez a nova grade de programação. No entanto, a audiência da novela também foi levada em conta.

A Favorita tem média de 14,9 pontos do Ibope com 56 capítulos exibidos. Ainda não se sabe qual novela vai entrar no lugar da trama. 

Comentários