Crime

Guilherme de Pádua usa passagem bíblica para conseguir perdão de Glória Perez. Saiba mais

O assassino de Daniella Perez se manifestou novamente em relação ao caso

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 03/08/2022 às 15:57
Notícia
Reprodução/HBO Max; Youtube
Guilherme de Pádua pede perdão à Glória Perez. - FOTO: Reprodução/HBO Max; Youtube
Leitura:

Guilherme de Pádua voltou atrás na decisão havia tomado: não falar mais sobre o documentário "Pacto Brutal" e o crime que cometeu. Ele se manifestou novamente e dessa vez resolveu pedir perdão para Glória Perez, mãe de Daniella Perez, através de um vídeo em seu canal do Youtube.

Ele começou contando que muitas pessoas não acreditam eu sua conversão por não terem visto um vídeo dele pedindo perdão à família de Daniella, além de todas as pessoas que sofreram com o crime. 

"[...] não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns", continuou ele. 

Em seguida, admitiu ter tentado se comunicar com Daniella através do seu pensamento, nos primeiros anos em que estava preso. "[...] Ficava noites e noites no meu pensamento tentando me comunicar com a Daniella. Pedindo perdão, tentando falar algo, como se ela pudesse me escutar", desabafou.

.

"Não conhecia a Bíblia, principalmente aquela passagem que Jesus diz sobre o Rico e Lázaro, ali ele explica que não há esse contato. Quando conheci essa passagem bíblica, vi que isso é da minha cabeça, e são tantos conflitos", explicou.

"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci", pediu Guilherme. 

"[...] Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado", concluiu. 

 

Confira o vídeo na íntegra 

Comentários

Mais Lidas