VALE A PENA VER DE NOVO

A FAVORITA: Halley implora para que Lara não viaje com Flora; Veja o que acontece hoje em 'A Favorita"

Flora planeja viagem com Lara e Irene para a Europa; veja o resumo de 'A Favorita'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 03/08/2022 às 16:54 | Atualizado em 03/08/2022 às 16:56
Notícia
Reprodução/TV Globo
Halley implora para que Lara não viaje com Flora - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (3/8), a TV Globo exibe o capítulo 58 da novela 'A Favorita', no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

A reprise da novela de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2008, mostra a rivalidade entre Flora e Donatelavilã e mocinha da trama, nas tardes da emissora carioca.

.

O que acontece hoje, quarta-feira, 3 de agosto, em 'A Favorita'?

No capitulo 58 da trama, que será exibido hoje, quarta-feira, 03 de agosto , no Vale a Pena Ver de Novo, Flora está fazendo planos com a viagem que ela, Lara e Irene farão rumo à Europa.

Porém, o que ela não sabe é que Halley, personagem de Cauã Reymond está tentando convencê-la a não ir.

veja vídeo

RESUMO DE HOJE: A FAVORITA

Veja o resumo do dia da novela 'A Favorita', no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo:

 

Diva avisa a Donatela que mandará cartas para Elias, Shiva e Augusto. Shiva convence Augusto a cantar na televisão em homenagem a Maíra.

Mariana se recusa a contar para Catarina quem é o pai da criança e garante que vai se virar sozinha. Catarina diz que estará ao lado de Mariana em todos os momentos. Flora garante que não vai se esquecer de Silveirinha. Silveirinha reclama por ter que abrigar Dodi.

Halley pula o muro do rancho e invade a casa para surpresa de Lara, Gonçalo e Irene. Halley se ajoelha e declara o seu amor para Lara. Halley presenteia Lara com uma foto deles dois.

Lara exige que Gonçalo não faça nada contra Halley.

>>> Relembre a cena de revelação da vilã de A FAVORITA. Clique aqui e veja cena

 

Irene afirma que o melhor para Lara é Cassiano, mas Gonçalo responde que prefere Halley. Copola avisa a Cassiano que ele foi selecionado para se apresentar na TV. Céu se muda para a casa de Orlandinho.

Cilene diz a Halley que arranjou um emprego para ele como carregador em uma empresa de mudanças. Flora se despede de Zé Bob. Cassiano vai ao aeroporto se despedir de Lara e ela se emociona.

Augusto começa a cantar, mas abandona o palco antes do fim da música. Cassiano faz sucesso no programa. Leonardo desconfia e Mariana confirma que está grávida. Catarina enfrenta Leonardo quando ele resolve expulsar Mariana de casa. Leonardo afirma que não tem mais filha. Dois meses se passam.

Lorena vibra ao ouvir Cassiano no rádio. Irene, Flora e Lara voltam. Gonçalo se impressiona com o visual sofisticado de Flora.

>>> Donatela morre em 'A Favorita'? Dondoca arma plano para fugir da cadeia. Clique aqui e saiba mais

 

Donatela entra na cela de Diva. Diva ocupa o lugar de Donatela. Flora conta a Silveirinha que conquistou Irene, mas que Lara é mais esperta.

Cassiano fala para Copola que não sabe se aceita o contrato da gravadora. Copola pede para Cassiano não ter medo do novo. Didu defende o direito de Zé Bob se aproximar de Camila. Rita e Romildo se irritam.

Roberval pede dinheiro a Romildo para não denunciá-lo. Zé Bob pede para Tuca publicar os desenhos de Camila no caderno infantil.

>>> A FAVORITA: Quem matou Marcelo? Flora ou Donatela? Clique aqui e saiba quem é a vilã da novela

Confira o resumo da semana de A Favorita de 1º a 5 de agosto

Comentários