NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 03/08? Confira resumo desta quarta-feira (3)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/08/2022 às 17:02 | Atualizado em 03/08/2022 às 17:07
Notícia
Globo
Zuleica vai flagrar Guta e Marcelo se beijando - FOTO: Globo

Os telespectadores da TV Globo acompanham religiosamente a novela Pantanal. O remake da trama de Benedito Ruy Barbosa virou uma febre entre os telespectadores da emissora.

Porém, mesmo acompanhando diariamente a novela, os telespectadores estão sujeitos a surpresas, principalmente nas quartas-feiras, quando há jogos de futebol.

Isso porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela, o que pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

 .

Que horário começa Pantanal hoje, 03/08?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (3). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 03/08?

José Leôncio não derruba a tapera de Juma. Marcelo sente ciúmes ao ver Guta chegar em casa acompanhada de Jove. Irma fica surpresa com a convicção cega de Trindade sobre sua gravidez. Filó conta a José Leôncio sobre a gravidez de Irma.

José Lucas sente que Juma só o quer por perto como irmão. José Leôncio comunica a Jove que a sela de prata ficará sem dono, até que o filho resolva a situação com José Lucas.

Zaquieu comenta com Muda que ficou ressentido por não ter sido convidado para a comitiva. Roberto alerta Zuleica sobre o comportamento de Tenório. Zuleica flagra Guta e Marcelo se beijando.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira o resumo de Pantanal de 1 a 6 de agosto

Como Alcides foi castrado após Tenório descobrir traição em Pantanal 1990?

PANTANAL: Qual é o melhor casal da novela Pantanal?

Comentários