RISCO DE SAÚDE

Surto de candidíase em participantes da Ilha Record é revelado no programa

Participantes reclamam de problemas de saúde durante participação em A Ilha Record

Publicado em 04/08/2022 às 9:49 | Atualizado em 08/09/2022 às 10:12
Notícia
Reprodução / Record
Ilha Record 2 registra surto de candidíase entre os participantes - FOTO: Reprodução / Record

A baixa audiência e o pouco sucesso nas redes sociais parecem não ser o único problema da Ilha Record 2.

Agora, um surto de candidíase acometeu os participantes do programa e causou problemas nos bastidores do reality show.

De acordo com informações divulgadas por Adriel Marques, do Em Off, uma das participantes, Ste Viegas, ex-De Férias Com o Ex, contou que ela e outras colegas tiveram a infecção, causada pelo fungo Candida.

“Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porr* do programa. Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso. Não virou pauta na vida de nenhuma outra mulher. Porr*, candidíase é imunidade baixa caralh”, disse ela à coluna.

.

“Não tem nada a ver com sujeira ou falta de limpeza, tá ligado? Então isso para mim é irritante. Todo mundo fingindo que estava com pena de uma situação, sendo que outras mulheres que ficaram com a porr* da candidíase não viraram pauta. O que é isso brother!”, disparou.

“As pessoas estão se aproveitando de uma causa que não é nobre, entendeu? Tem muita hipocrisia. Eu estou cansada disso! Eu não acho legal, eu não sou a favor do hater”, finalizou Ste Viegas, com passagem pelo Ilha Record.

Como explicado por Ste, a candidíase é uma infecção que costuma aparecer quando a mulher apresenta alguma alteração no sistema imunológico.

Por isso, o risco da doença é maior para mulheres gravidas, com HPV,  com doenças endócrinas, que fazem uso frequente de antibióticos e outros fatores. 

No entanto, outro fator para o aparecimento da doença também é o uso de calcinhas, biquínis e maiôs úmidos ou que abafam a região vaginal, como roupas muito apertadas de academia.

Comentários