CONFUSÃO

Luísa Sonza solta o verbo após ataques de compositora e se irrita com críticas

Cantora não gostou de ouvir críticas sobre suas canções

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/08/2022 às 12:33
Notícia
Instagram/Reprodução
Luísa Sonza - FOTO: Instagram/Reprodução

Luísa Sonza se irritou após receber indiretas da compositora Elana Dara nas redes sociais. A crítica estava direcionada para a autoria do hit Cachorrinhas.

Elana deu a entender que não teve o trabalho reconhecido, e a cantora rebateu. "Sempre ouvi falar que, quando artista tem sucesso, cola muito sanguessuga", disparou.

"Aos 24 anos me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você. Estou fora", desabafou, em seu perfil do Twitter, após as declarações da compositora terem sido publicadas na mesma rede.

.

Sonza avisou que conversou com Elana e que a situação já havia sido esclarecida entre as duas.  "Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui e ficar pilhada sem nem trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados", avisou ela.

Horas depois, quando percebeu que os fãs ainda estavam repercutindo o assunto, a cantora tentou dar um ponto final na confusão.

"Vocês não vão me ver levando rancor. Não quero ser uma pessoa assim e acredito, sim, no melhor das pessoas", afirmou. "Mas claro, se for vacilo atrás de vacilo e mais vacilo, aí, meu amigo...", alertou a cantora.

Depois do pronunciamento de Luísa, Elana voltou atrás nas declarações. "Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle), e eu dei, sim, uma vomitada. Não sou ingrata, só estava na pilha", se explicou ela.

Comentários