Famosos

GUSTTAVO LIMA: Colar arrancado por fã de Gusttavo Lima vale mais de R$ 100 mil. Veja detalhes

Após devolver acessório, a fã revelou que ficou 'muito mal' por causa da atitude

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 13:30
Notícia
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima foi furtado enquanto conversava com fãs em São Luís - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta semana, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi sobre o colar de Gusttavo Lima, que foi arrancado por uma fã durante um show no Maranhão. Após o sucesso do caso, a jovem responsável pelo ocorrido devolveu o acessório e explicou que tudo não passou de apenas um incidente.

.

Colar arrancado por fã de Gusttavo Lima

Segundo o site "TVFOCO", a jovem declarou que tudo não apenas um incidente e que não teve a intenção de roubar o colar, que vale mais de R$ 100 mil reais, de Gusttavo Lima. Para devolver, ela contatou um radialista e revelou: "Fiquei muito mal".

De acordo com informações compartilhadas por Karol Sampaio, uma apresentadora maranhense, a fã explicou que pegou o colar sem querer, já que ele havia estourado em suas mãos e não conseguiu devolver no momento. Após o cantor se afastar, a jovem disse que passou a chorar bastante.

"Tentei entrar em contato com o assessor dele, pois eu ganhei um pedaço desse colar de um segurança", explicou. "Fiquei muito mal. Fiquei com medo dele não querer mais vir no Maranhão", finalizou.

Veja o vídeo do momento: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Comentários