cenas finais

A FAVORITA: como é o FINAL de A Favorita? O que acontece com Donatela e Flora?

Uma das cenas mais esperadas de A Favorita, Flora e Donatela vão revelar quem é a verdadeira vilã da história

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 04/08/2022 às 17:00
Notícia
TV GLOBO / Frederico Rozario
A Favorita - Donatela ( Claudia Raia ) e Flora ( Patrícia Pillar ) - FOTO: TV GLOBO / Frederico Rozario
Leitura:

O final da A Favorita está cada vez mais próximo e isso vem deixando os telespectadores atento ao que pode acontecer dentro da novela. Nas cenas finais da trama, o público descobre quem é a culpada pela morte de Marcelo e pelas diversas maldades feitas na trama.

.

Com muitas reviravoltas, o final da novela conta com a revelação d a vilã final, que faz de tudo para perturbar a vida da sua ex-amiga.

Como é o final de Flora?

Sendo desmascarada por todo mundo em sua volta, Flora terá os crimes expostos para todas as pessoas que acreditaram nela um dia. Além disso, Halley vai dizer toda a verdade sobre a vilã para Lara.

Silveirinha, que esteve ao lado de Flora durante grande tempo da novela, vai se arrepender do que fez e voltará a ficar com Donatela, ajudando a madame a colocar Flora na cadeia. Por isso, vai ser esfaqueado por ele.

Depois de uma briga com Silveirinha e de tentar atrapalhar a lua de mel de Donatela, Flora enfrenta sua filha biológica Lara e vai ouvir da menina: "você não é minha mãe, minha mãe é a Donatela".

Depois de receber um tiro de Lara, Flora se recupera no hospital e vai presa em seguida. No local ela se apresenta com o nome da inimiga e é hostilizada pelas companheiras de cela.

Como é o final de A Favorita?

Lara e Halley vão poder ficar juntos, finalmente, após descobrir que a jovem é filha de Dodi e não de Marcelo. Sendo mostrado, também, que Halley é o verdadeiro filho sequestrado de Donatela.

Confira o resumo de A Favorita de 1 a 5 de agosto

Comentários

Mais Lidas