CELEBRIDADES

Xuxa revela presságio dias antes da morte de Jô Soares: ''Não consegui dizer''

Xuxa Meneghel teve presságio dias antes da morte de Jô Soares. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/08/2022 às 15:24
Notícia
Reprodução/Instagram: @xuxameneghel
Xuxa Meneghel faz homenagem à Jô Soares e revela presságio dias antes da morte do apresentador - FOTO: Reprodução/Instagram: @xuxameneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou seus seguidores e internautas emocionados neta sexta-feira (05), após divulgar uma homenagem ao eterno apresentador Jô Soares.

A loira divulgou uma sequência de imagens ao lado do grande humorista, além disso, ela revelou que teve um presságio dias antes da morte do grande amigo.

.

Xuxa afirmou que poucos dias atrás não conseguia parar de pensar nele e até tentou entrar em contato.

"Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", escreveu.

'A Rainha dos Baixinhos' ainda concluiu a homenagem declarando todo o amor que sente pelo apresentador.

"Agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um 'beijo do gordo' e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta", concluiu.

Nesta madrugada de sexta-feira (05), Jô Soares faleceu, com 84 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela família.

Confira:

JÔ SOARES MORRE AOS 84 ANOS; VEJA A CARREIRA DO APRESENTADOR E HUMORISTA:

Comentários