COLAR DE GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima recupera, de forma inusitada, colar de R$ 100 mil arrancado por fã

Gusttavo Lima teve o colar 'furtado' durante um show no sábado (30)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 05/08/2022 às 18:50 | Atualizado em 05/08/2022 às 18:57
Notícia
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima foi furtado durante um show - FOTO: Reprodução/Instagram

Depois do susto, Gusttavo Lima conseguiu recuperar o colar avaliado em R$ 100 mil. O acessório havia sido arrancado por uma fã no sábado (30) em um show no Maranhão.

A responsável por puxar a peça disse que o ato foi um acidente e encontrou um jeito de devolver o colar. Ela teve que recorrer a um intermediário para isso.

Quem intermediou a devolução foi Karol Sampaio, uma apresentadora maranhense. De acordo com as mensagens enviadas para a radialista, a disse que pegou o colar por inocência e arrebentou o acessório sem querer e, ao ver o cantor se afastar, começou a chorar.

.

"Fiquei muito mal. Fiquei com medo de ele não querer mais vir no Maranhão", lamentou a em conversa com Karol. Ela também afirmou que gosta do cantor desde os 13 anos e que nunca tinha ido a uma apresentação dele.

A apresentadora se prontificou a tentar ajudar a jovem entrando em contato com a equipe de Gusttavo Lima para realizar a entrega.

A a procurou no trabalho na terça (2) e entregou o colar. O acessório foi repassado para equipe do cantor.

.

"Está aqui o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou no final da tarde, consegui encontrar com ela. E aí estou indo deixar com o menino da equipe do Gusttavo Lima", contou Karol nos stories do Instagram.

Ela também comentou sobre a importância da devolução da peça: "Acho que isso aqui é mais simbólico para ele, né? Mas a menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse."

"Se tem algum valor afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que conseguimos entregar, porque a menina queria, ela não estava se sentindo bem com aquele colar. O importante é isso. Fazer o bem", finalizou.

Veja o vídeo do momento: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Com informações do Notícias da TV

Comentários