MAIS UM CRIME

BRUNO KRUPP: Polícia investiga médico que transferiu modelo para UTI

Família teria pago médico para forjar diagnóstico para que Bruno Krupp não fosse preso; modelo matou adolescente de 16 anos

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 07/08/2022 às 8:34
Reprodução/Instagram
Bruno Krupp se envolveu em acidente e atropelou jovem que morreu horas depois - FOTO: Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolve o caso Bruno Krupp. Agora, quem se tornou alvo da Polícia foi o médico Bruno Nogueira Teixeira.

Ele foi quem assinou a transferência de Bruno Krupp para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Detalhe: o modelo já tinha recebido alta do Hospital Marcos Morais. 

De acordo com o jornal O Globo, Bruno Nogueira virou alvo por falsidade ideológica e fraude processual pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo o veículo, o médico teria sido contratado como assistente pela família de Bruno Krupp e alegou que o modelo está com problemas nos rins e pode precisar de hemodiálise.

Esse seria uma das escapatórias para que Bruno Krupp não fosse preso por matar, na última semana, um adolescente de 16 anos.

.

VÍDEO Bruno Krupp em alta velocidade antes de matar jovem

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que Bruno Krupp, de 25 anos, passa em alta velocidade antes de atropelar e matar um jovem de 16 anos no Rio de Janeiro.

As imagens foram registradas por um restaurante localizado na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. 

No registro, divulgado pelo G1, o modelo e influenciador aparece em sua moto em alta velocidade.

Momentos depois, Bruno Krupp mata o adolescente João Gabriel Cardim, de 16 anos. É possível notar que, quando o influencer passa, muitas pessoas ficam assustadas com a cena.