CELEBRIDADES

Após homenagem à Jô Soares, TV Globo é detonada na web. Confira

Jô Soares recebeu uma homenagem da TV Globo, logo os internautas criticaram a atitude da emissora. Entenda

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 08/08/2022 às 14:32
Notícia
TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

A TV Globo decidiu homenagear o apresentador Jô Soares neste último domingo(8), o artista faleceu nesta última sexta-feira (5), mas a emissora não recebeu boas reações dos telespectadores.

Durante o programa do Fantástico, foram exibidas muitas memórias sobre a carreira do comunicador e sua trajetória na televisão brasileira.

.

No entanto, para alguns telespectadores decidiram relatar uma possível hipocrisia, já que, até então, a emissora teria 'esquecido' do humorista desde sua demissão, em 2016.

"A Globo não tem nem vergonha", escreveu uma internauta.

"Hipocrisia. Globo demitiu Jô Soares e agora vem 'rasgar seda'", disse outro.

Já uma terceira destacou: "Jô Soares estava doente já tem tempo e nunca falaram nada, esqueceram dele. Agora estão querendo audiência".

POR QUE JÔ SOARES SAIU DA GLOBO?

É importante lembrar que, segundo o Notícias da TV, o fim do 'Programa do Jô' se deu por três motivos: a concorrência com o SBT, a renovação da grade da TV Globo e problemas de saúde que ele já enfrentava.

O próprio apresentador falou em entrevista à Veja sobre sua saída da Globo e a relação com os donos da emissora.

“Estava na hora. Conversei com o Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo e disse: ‘Eu não tenho mais o mesmo prazer que eu tinha’. Ele respondeu: ‘Quanto tempo você acha que precisa para terminar o programa, para ele não cair de uma forma melancólica?’. Demos dois anos. Terminei e foi um alívio”, afirmou o humorista.

“Minha relação com eles é ótima. Sou amigo do Roberto Irineu, quando ele ainda era o Robertinho. A gente jantava toda semana juntos. A Vanessa Pina, dos Recursos Humanos, veio aqui, ano passado, e disse: ‘Vamos fazer o seguinte: vamos fazer uma coisa assim de dois anos você ganhando…’. Eu falei: ‘Não, não quero mais nada’. Mas meus amigos sugeriram de propor um ano de contrato sabático, como as grandes empresas. Claro, ganhando menos, mas fazendo muito menos”, prosseguiu.

Jô Soares morreu na última sexta feira (5), no entanto, ainda não se sabe a causa da morte.

JÔ SOARES: relembre CARREIRA e FAMÍLIA; saiba tudo sobre a causa da morte

Comentários