Criticada

ONLYFANS: ex-PM e ex-professora é criticada por vender conteúdo adulto na internet; saiba detalhes

A atual embaixadora de uma marca de lingerie, Tati Weg começou na profissão após uma crise financeira

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 08/08/2022 às 14:45
Reprodução/Instagram
Tati Weg, ex-policial e ex-professora universitária - FOTO: Reprodução/Instagram

Tati Weg, ex-policial militar, ex-professora universitária e advogada há oito anos, entrou para o OnlyFans. Entretanto, a sua mudança é muito criticada na internet.

.

O motivo de entrar para a plataforma de conteúdo adulto foi a crise financeira que enfrentou durante a pandemia. Porém, Tati confessou que sempre gostou de trocar nudes, mas tinha medo de ser exposta.

Para a Splash, Tati explicou que publicou, sem querer, uma dessas fotos íntimas em seus stories no Instagram. Apesar de pessoas próximas verem a foto, ela acabou perdendo o medo de mostrar as fotos para o público.

Atualmente, faz gravações de parcerias com homens e mulheres. Ainda segundo Tati, ela já fez sexo com 20 pessoas ao mesmo tempo para gravar cenas de orgias.

O que diz Tati sobre as críticas?

Hoje em dia, a ex-PM disse não se importar mais com o que falam sobre ela. "Enquanto a sociedade tem como te atacar e ameaçar, você fica preso e deixa de fazer coisas que gosta. Quando você não tem nada a perder porque sua vida está exposta, a sociedade não tem como fazer chantagem", falou.

Em seguida, mandou um recado para quem critica: "Vão me chamar de p*ta? Vão falar da minha b*ceta? Quanto mais falarem, mais eu vendo. É publicidade. Meu nome vai circular e eu vou vender".