ASSASSINATO

CASO DANIELLA PEREZ: Paula Thomaz recebe ajuda do marido em briga judicial contra Gloria Perez; saiba detalhes

A atriz foi morta por ela e Guilherme de Pádua após as gravações da novela, em dezembro de 1992

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/08/2022 às 10:07
Reprodução/Banco JC
Glória Perez vive briga judicial com Paula Thomaz, assassina de Daniella - FOTO: Reprodução/Banco JC

O assassinato de Daniella Perez voltou à tona com a exibição da série documental 'Pacto Brutal', do HBO Max. Paula Thomaz e Guilherme de Pádua foram responsáveis por planejar o crime.

E após 30 anos do triste ocorrido, Gloria Perez ainda luta na Justiça contra Paula para um ressarcimento. O processo foi movido em 2005, mas ainda não foi executado.

Marido de Paula tenta reverter dívida com Gloria Perez

Gloria decidiu entrar na Justiça em 2005, e pediu uma indenização por danos morais. Além disso, um reembolso pelos custos do velório de Daniella. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Em 2017, o juiz deu vitória para a autora, porém o marido de Paula tenta impedir o pagamento. O valor da dívida é de R$ 300 mil. O processo, no momento, corre em segredo de Justiça.

Sérgio Peixoto, marido da assassina, tenta impedir o pagamento afirmando que o apartamento é o único bem do casal.

.

A ação corre na Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Por Paula estar casada com Sérgio, ela tem direito a 50% dos bens do advogado, incluindo o apartamento que moram.

Ele afirma que caso o imóvel seja penhorado, eles não vão ter onde morar. O advogado aponta ainda que a mulher pagou pelo crime que cometeu.

A última movimentação do processo aconteceu na semana passada com a escolha do desembargador que vai analisar o caso. Até o momento, o imóvel não pode ser colocado à venda.

O que aconteceu com Daniella Perez?

Na época, Daniella vivia um par romântico com Guilherme na novela "De Corpo e Alma" (1992). Após os fins das gravações, ele e Paula seguiram a atriz em um carro.

Ao encontrar com a filha de Gloria em um posto de gasolina, ele deu um soco no rosto fazendo ela ficar desacordada. Os dois assassinos levaram Daniella para um terreno baldio e a mataram com 18 golpes de punhal.

Guilherme e Paula foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe. Eles ficaram apenas seis anos em reclusão e saíram por bom comportamento.

O motivo foi ganância de Guilherme, que se aproximou de Daniella para ter benefícios na novela. Ele desconfiou que estava perdendo espaço na trama.

Relembre a homenagem feita para Daniella Perez na última novela

Reprodução/Banco JC
A filha de Gloria Perez foi assassinada por Paula Thomaz e Guilherme de Pádua - FOTO:Reprodução/Banco JC