CELEBRIDADES

Marido de Simone esclarece rumor sobre ele e Simaria. Veja

Kaká Diniz, marido de Simone, decidiu vir à público para esclarecer os rumores sobre ele e Simaria. Entenda

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 09/08/2022 às 14:03
Notícia
Reprodução
Kaká Diniz responde acusações de ter caso com Simaria - FOTO: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (9), o empresário Kaká Diniz, de 35 anos, decidiu se pronunciar sobre os rumores de ter despertado uma paixão em Simaria, irmã da sua esposa Simone.

O rapaz afirmou que esses boatos são "mentirosos" e tratou de avisar que os responsáveis pelas histórias responderão pelos danos causados.

Foi através dos stories, no Instagram, que Kaká abriu uma caixa de perguntas e respostas para interagir com seus fãs e seguidores.

.

Um seguidor decidiu saber como ele lida com 'as mentiras' envolvendo seu nome e de sua família.

O empresário foi direto e ressaltou que os rumores são mentirosos e que a medida de se promoverem em cima de seu nome foi uma tentativa frustrada.

"Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? as consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas", afirmou.

Já outro fã questionou se há algum lugar para se ter a paz.

"A paz não está no lugar, está em você", disse.

E para concluir, ele respondeu uma pergunta sobre a dificuldade para continuar o foco.

"Porque é mais confortável viver alienado do que viver concentrado!", concluiu.

.

Reprodução/Instagram
Kaká Diniz fala sobre os rumores - Reprodução/Instagram

O QUE ACONTECEU ENTRE KAKÁ DINIZ, SIMONE E SIMARIA?

Recentemente, o rumor de que Kaká Diniz teria sido o pivô da briga entre Simone e Simaria foi divulgado por Thiago Sodré, através de uma página de fofoca no Instagram.

Segundo ele, Simaria teria se encantado pelo cunhado depois de anos e criado uma rixa com a irmã. Já elas, até então, não se manifestaram sobre o caso.

AFASTAMENTO DOS PALCOS

Simone e Simaria estão sem se apresentarem juntas desde junho, quando Simaria deixou os palcos por motivos de saúde, já Simone continuou os compromissos da dupla sozinha.

Semana retrasada, Simone realizou uma festa de aniversário para o filho Henry, para a surpresa de muitos, Simaria compareceu ao evento.

No entanto, a cantora não posou para fotos ao lado da irmã.

Simaria comemorou o aniversário da filha Giovanna, porém, a irmã não esteve presente.

Comentários