JUSTIÇA

CASO DANIELLA PEREZ: Marido de PAULA THOMAZ não quer vender apartamento para pagar GLORIA PEREZ

Paula Thomaz tem que pagar indenização à Glória Perez pelo assassinato de Daniella, mas não quer vender apartamento

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 09/08/2022 às 14:45 | Atualizado em 09/08/2022 às 14:45
Reprodução
Paula Thomaz teria revelado que matou Daniella Perez com punhal ao ser detida por policiais - FOTO: Reprodução

Mãe de Daniella Perez, Glória Perez vai ter que enfrentar mais uma luta judicial contra Paula Thomaz, condenada por praticar o crime junto com o então marido, o ex-ator e agora pastor Guilherme de Pádua.

Isso porque o atual marido de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto, entrou com uma ação na Justiça para que o apartamento onde o casal mora não fosse penhorado para o pagamento da indenização da assassina à Glória Perez, que tem o valor de R$ 300 mil. 

O processo segue em segredo de Justiça, mas, de acordo com o site Notícias da TV, Sérgio Peixoto alega que "o apartamento onde vive com Paula Thomaz é o único bem que possui e que a família mora no imóvel".

.

E, mesmo que o apartamento de Paula Thomaz seja vendido para pagar a indenização de 25 salários (R$ 300 mil) à Glória Perez, sua família não terá onde morar.

APARTAMENTO ESTÁ NO NOME DOATUAL MARIDO DE GLÓRIA PEREZ

O apartamento onde Paula Thomaz e sua nova família moram está no nome do seu mais recente marido, Sérgio Peixoto. Contundo, a Justiça entendeu que a assassina de Daniella Perez tem direito a 50% dos bens do marido, já que ambos estão casados há mais de 10 anos.