PARTICIPANTES

BBB 23: Em VÍDEO, BONINHO mostra participantes em seleção; confira

Boninho mostrou parte da seleção dos participantes para o BBB 23

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 16/08/2022 às 22:23
Instagram/Reprodução
Boninho mostrou bastidores da seleção de participantes para o BBB 23 - FOTO: Instagram/Reprodução

Nesta terça-feira (16), Boninho publicou um spoiler de como está sendo a seleção para escolher os próximos participantes do BBB 23 - Big Brother Brasil. Confira o vídeo mais abaixo nesta matéria.

A próxima edição deverá estrear em janeiro, mas os preparativos, segundo o diretor do reality show apresentado por Tadeu Schmidt, já está a todo o vapor.

VÍDEO BONINHO

Nas imagens exclusivas publicadas por Boninho dá para observar muitos participantes da seleção fazendo uma dinâmica em grupo.

.

A seleção foi gravada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Alguns rostos dos possíveis brothers e sisters aparecem de longe. 

Com As It Was, de Harry Styles, como trilha sonora do vídeo, Boninho escreveu na legenda: "Seletivas @bbb Porto Alegre! Começou a corrida!!!", anunciou.

VÍDEO: MAIORES REJEIÇÕES DO BIG BROTHER BRASIL

EX-PARTICIPANTES COMENTAM POST DE BONINHO SOBRE O BBB 23

Inclusive, ex-participantes do BBB fizeram questão de comentar o post do poderoso-chefão do reality show de maior audiência da TV brasileira. 

"To com pena do elenco do 23 vocês são muito criativos hahahahaha", escreveu Eliezer. "Boa sorte para todos", disse Lais Caldas. "Tudo", digitou Viih Tube. "Como eu queria fazer a seletivaaaaaaaa sinto tanta falta do bbb e não cheguei a fazer seletiva presencial kkk", desejou Gil do Vigor.

  • VEJA POST: