Ex-repórter da Record leva tiro na cabeça; Câmeras registraram assalto

Durante assalto, ex-repórter da RecordTV levou um tiro na cabeça
Pedro Oliveira
Publicado em 16/08/2022 às 21:43
Durante assalto, ex-repórter da RecordTV levou um tiro na cabeça Foto: Instagram/Reprodução


Ex-repórter da RecordTV, Egberto Caliani levou um tiro na cabeça. O triste episódio aconteceu durante um assalto em São Paulo. 

O jornalista está internado em estado grava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo).

As informações foram compartilhadas inicialmente pelo portal Em Off. De acordo com o site, o ex-jornalista da RecordTV foi baleado durante a ação criminosa.

Câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime chegaram a registrar o momento exato da investida criminosa. Confira abaixo como foi o assalto e qual o estado de saúde de Egberto Caliani.

QUEM É EGBERTO CALIANI?

Jornalista, Egberto Caliani atuou durante oito anos na RecordTV em São José do Rio Preto. Atualmente, o ex-repórter da emissora trabalha como professor em escolas de São Paulo. 

O QUE ACONTECEU COM EX-REPÓRTER BALEADO DA RECORD?

No momento do assalto, Egberto Caliani estava estacionando o carro no Rio Pequeno, região da Zona Oeste de São Paulo.

O jornalista foi "abordado por dois criminosos em um moto, um deles colocou o corpo para dentro do automóvel e fez o disparo", diz trecho da publicação.

QUAL O ESTADO DE SAÚDE DE EGBERTO CALIANI?

Egberto Caliani, de acordo com familiares, está internado em estado grave. Isso porque a bala atingiu o rosto do ex-repórter da RecordTV. Até o momento, ninguém identificado ou preso pela Polícia Civil de São Paulo. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory