JEFFREY DAHMER: Fotos POLAROIDES de vítimas mortas mudaram caso do canibal; entenda

Saiba como as fotos polaroides de vítimas de Jeffrey Dahmer mudaram o crime
Flávio Oliveira
Publicado em 30/09/2022 às 10:09
JEFFREY DAHMER Serial killer foi morto na prisão Foto: DIVULGAÇÃO


A série documental "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix, tem gerado discussões à medida que muitos conhecem (ou relembram) o caso do serial killer Jeffrey Dahmer. Ele ficou impune por mais de 10 anos enquanto cometia assassinatos, estupros e canibalismo. 

O criminoso só foi pego em 1991, depois que um homem conseguiu escapar do cativeiro no apartamento de Dahmer e chamar a Polícia. E as fotos polaroid do assassino tiveram um papel importante na resolução do caso.

FOTOS POLAROID DE JEFFREY DAHMER

No local foram encontradas fotos perturbadoras das vítimas, que levaram à prisão daquele que ficaria conhecido com o "Canibal de Milwaukee"

As polaroides faziam parte do modus operandi descoberto por policiais na noite da prisão, já que Jeffrey Dahmer gostava de guardar registros das mortes antes e depois dos crimes, quando desmembrava e até comia algumas vítimas.

>>> VEJA TAMBÉM: Armas dos crimes de Jeffrey Dahmer são reveladas. Veja aqui.

Mais de 80 fotos de homens nus e corpos esquartejados foram achadas em uma gaveta no quarto do assassino. "É real", disse um dos policiais ao parceiro.

JEFFREY DAHMER MORREU DE QUE? COM QUANTOS ANOS?

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.  

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory