DIVÓRCIO

CASO DANIEL AVES: Revelado valor que Joana Sanz vai receber após divórcio do jogador

Saiba detalhes da separação de Daniel Alves e Joana Sanz. Jogador está preso após ser acusado de estuprar uma mulher na Espanha

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 06/03/2023 às 12:00
Notícia
Reprodução/Instagram (@joanasanz)
Joana Sanz e Daniel Alves estavam casados desde 2017 - FOTO: Reprodução/Instagram (@joanasanz)

Em dezembro do ano passado, surgiram notícias de que o jogador Daniel Alves havia abusado sexualmente e cometido agressão física contra uma mulher de 23 anos, na Espanha.

A vítima, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento e reuniu provas que reforçaram sua versão do que havia acontecido. Daniel Alves, porém, mudou o que falava em diversos depoimentos. A Justiça espanhola decidiu por decretar a prisão do jogador brasileiro, que segue na cadeia enquanto os próximos passos do julgamento são definidos.

ESPOSA DE DANIEL ALVES: SAIBA DETALHES DO DIVÓRCIO 

As acusações e o desenrolar do processo aconteceram enquanto Daniel Alves era casado. Ele vivia um relacionamento desde 2017 com a modelo Joana Sanz.

De início, ela ficou do lado do jogador e apoiou-o. Porém, de acordo com informações do colunista Leo Dias, o relacionamento de Daniel e Joana chegou ao fim neste mês de março.

Segundo ele, Sanz estaria tão decidida que já está saindo de casa e organizando sua mudança e que Joana vai se mudar de Barcelona, onde morava com Alves, para Madrid.

Os dois firmaram o matrimônio com separação total de bens. Ou seja, Sanz não tem direitos sobre os bens adquiridos por Daniel.

Caso DANIEL ALVES tem novos capítulos após manutenção da PRISÃO do JOGADOR

Comentários