Em novo capitulo da polêmica entre a mãe de João Gomes, Kática Gomes e Ary Mirelle, o próprio cantor resolveu se pronunciar sobre a situação.
João repreendeu a atitude da mãe, que havia mandado indireta para a ex-nora após a polêmica da terça-feira, em sua conta no Instagram foi derrubada.
O cantor afirmou que a mãe estava errada e pediu que ela parasse de falar sobre o assunto.
Após ter falado durante entrevista ao PetroCast que Ary Mirrelle era "imatura" e "preguiçosa", Kátia teve seu perfil no Instagram derrubado na quinta-feira (27).
A mãe do cantor culpou indiretamente os fãs do ex-casal, dizendo em vídeo que eles tentaram derrubar a a conta mas não conseguiram, "porque a verdade não é aceita por muitos, mas eu vou estar sempre aqui pela verdade", disse Kátia.
Após isso, João Gomes comentou o vídeo da mãe, pedindo que ela parasse de falar no assunto.
Ele finalizou dizendo que a mãe estava falando sobre a vida dele. "Era assunto meu", concluiu.
Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.