Romance

JOÃO GOMES E ARY MIRELLE voltaram? Após polêmicas, João e Ary são vistos juntos em Petrolina

Casal namorou por cerca de quatro meses e anunciou o fim do relacionamento em abril

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 10/05/2023 às 13:36 | Atualizado em 19/05/2023 às 10:13
Notícia
Reprodução/Instagram
João Gomes e Ary Mirelle - FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de polêmicas envolvendo o casal João Gomes e Ary Mirelle, os rumores de que os dois teriam retomado o relacionamento cresceram nesta semana. 

Segundo o jornal Metrópoles, fontes da coluna do Léo Dias, próximas do casal, teriam confirmado o retorno do namoro e que João e Ary estariam juntos em Petrolina (PE). Porém, até o fechamento desta matéria, o casal não havia confirmado ou negado a reconciliação. 

@jcfmoficial Que reviravolta, hein? O que acharam? #joaogomes #katiagomes #arymirelle #treta #polemica #sertanejo #entretenews #entretênews #pernambuco #namoro #jcfm ? som original - Rádio JC FM Oficial

Fim do namoro e polêmicas com a mãe de João Gomes 

João Gomes e Ary Mirelle namoram por cerca de quatro meses e anunciaram o término do relacionamento em abril. 

Desde então, o casal se viu em uma polêmica após a mãe do cantor, Kátia Gomes, dar entrevista ao PetroCast, onde fez críticas à Ary.

Na ocasião, Kátia chamou a influenciadora de imatura e preguiçosa.

Relembre a entrevista 

@jcfmoficial Olha a treta! ????? #joaogomes #treta #polemica #maedejoaogomes #joaogomescantor #arymirelle #arymirelleejoaogomes #jcfm #famosos #musica ? som original - Rádio JC FM Oficial

Recentemente, a mãe do cantor deu continuidade ao caso ao parecer em vídeo com empresária que seria sua preferida para namorar o filho.

A jovem sofreu ataques na internet e pediu que João e Ary se posicionassem afirmando que ela não foi o pivô no fim do relacionamento dos dois. 

Ary Mirelle e João Gomes são vistos juntos 

O cantor e a influenciadora foram flagrados juntos nessa terça-feira (9), em restaurante de Petrolina (PE). Além disso, Ary Mirelle já havia sido vista acompanhando uma gravação do cantor na cidade, na segunda-feira. 

A influenciadora também chegou a postar em seus stories que estava viajando no ônibus de João Gomes, onde também estava a avó paterna do cantor. 

Vale lembrar que antes mesmo da volta do namoro, João e Ary trocaram comentário sugestivos nas redes sociais, sinalizando que a história dos dois poderia, de fato, não ter chegado ao fim. 

Durante live do artista, a influenciadora chegou a comentar trecho da música que diz: "A porta vai estar sempre aberta, amor”, mesmo após as críticas de Kátia Gomes no Podcast. 

 

Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.


Comentários