Náutico se prepara para jogo contra o Luverdense mais uma vez de portas fechadas

O treino de amanhã à tarde já vai ser no estádio Paço das Emas, onde o Náutico vai jogar no sábado
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2015 às 11:20


Lisca comandou mais um treino secreto nesta quinta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os jogadores do Náutico estão trabalhando pela manhã no CT Wilson Campos, treinamento mais uma vez de portas fechadas, como foi na tarde de ontem.

Ontem, Patrick Vieira tomou uma pancada na perna direita, mas coisa que nao preocupa, ele treina normalmente hoje pela manhã, viaja com a delegação logo mais à tarde e jogará sábado contra o Luverdense, no estádio Paço das Emas em Lucas do Rio Verde. Gaston Filgueira, ontem, também participou normalmente do treino com bola e é outro que volta à condição de titular, ele que nao pôde jogar contra o Bragantino.

O time fica com Júlio Cesar, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón Filgueira, João Ananias, William Magrão e Marino, Rogerinho que ganhou a titularidade pelo bom futebol no jogo do sábado contra o Bragantino, Patrick Vieira e Douglas.

O técnico Lisca Lorenzi falou sobre a condição de viajar para Lucas do Rio Verde, onde a diretoria está dando a estrutura para evitar a estrada longa de Cuiabá ate Lucas, e falou tambem sobre o Biteco e o Daniel Morais. "Deslocamento, viagem longa, a diretoria está fazendo um esforço para evitarmos a BR-363, que é bem pesada e se demora de 5h a 5h30 neste deslocamento. o Daniel chegou, um finalizador que está fazendo uma grande Série D pelo Tupi, se dispôs quando a gente fez o primeiro contato, espero que ele ajude, o Daniel vem para somar. O Biteco é um jogador que a gente já está há muito tempo de olho, um jogador que eu conheço de longa data, e que pode dar várias opções pelo meio, uma boa dinâmica, uma composição de terceiro homem pelo lado esquerdo, de pé esquerdo que eu não tenho", afirmou.

Diego Almeida Real é quem apita o jogo, e é do Rio Grande do Sul, Ciro Chamã Junqueira, assistente 1, do Distrito Federal, Gleydson Alves Silva, assistente 2, de Goiás, o 4° árbitro, Rafael Odílio dos Santos, que é do Mato Grosso e o assistente da arbitragem, Roniê Peterson Dias, também do Mato Grosso.

O treino amanhã a tarde é no estádio Paço das Emas, onde o Náutico vai jogar sábado sob muito calor.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory