ACESSO

Mesmo sem entrar em campo, Sport pode garantir acesso nesta sexta-feira

Sport venceu por 2x0 o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, fora de casa, pela 35ª rodada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2019 às 23:32
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com a vitória em cima do Botafogo-SP, nesta quarta-feira, o Sport tem a possibilidade de cravar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro já na próxima sexta-feira. E o detalhe: mesmo sem entrar em campo. Para isso, basta o América-MG e Paraná, adversários direitos na briga pela classificação e que estão fora do G-4, não vencerem os respectivos confrontos neste dia 15 de novembro.

 

Às 17h, o América-MG recebe o Vitória no Independência. Já o Paraná visita o Atlético-GO, que também busca o retorno à elite do futebol brasileiro, às 21h30, no estádio Antônio Accioly. A equipe mineira ocupa a quinta colocação com 55 pontos. Enquanto o time de Curitiba está logo atrás e acumula um a menos. Dessa maneira, as duas equipes não conseguem chegar aos 63 pontos do Sport.

O próximo jogo do Leão está marcado para o domingo contra o Vila Nova-GO, às 16h, na Ilha do Retiro. A equipe do técnico Guto Ferreira ocupa a segunda colocação. O Coritiba e o Atlético-GO estão na terceira e quarta colocação, respectivamente, com 57 pontos.

Título

Nesta sexta-feira, o Bragantino também pode cravar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Garantido no Brasileirão de 2020, a equipe paulista precisa apenas de um empate para levantar o troféu. O próximo jogo acontece dentro de casa, às 19h15, diante do Criciúma.

VEJA MAIS CONTEÚDO