Técnico do Sport destaca erros de marcações como motivo da derrota para o Ceará pela Copa do Nordeste

O Sport foi derrotado de virada por 2x1
Pedro Alves
Publicado em 15/03/2020 às 18:42
Daniel Paulista Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem


O técnico Daniel Paulista detectou alguns erros no desempenho dos jogadores do Sport na derrota de virada, pelo placar de 2x1 contra o Ceará, com o Castelão vazio, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

NORDESTÃO CAST

Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

“Em determinados momentos do jogo o Ceará conseguiu criar algumas oportunidade, principalmente pelo lado esquerdo. A gente não conseguiu ajustar a marcação a marcação em cima do adversário. Demos muito espaço, demos muito campo para o adversário correr com a bola e pagamos caro por isso”, avaliou o treinador.

Apesar dos erros, o treinador da equipe rubro-negra também destacou alguns pontos positivos apresentados na partida. “Após o primeiro pênalti perdido no jogo, a equipe do Sport cresceu no jogo. Poderia ter feito um gol e ficado na frente no pênalti. Tivemos uma ótima uma oportunidade de cabeça e não fez. No final do jogo acabamos saindo derrotados e agora temos que correr atrás na última rodada, buscar reverter essa situação. Vamos lutar até o final porque ainda temos chances”, completou.

Tabela

O Sport agora ocupa a quinta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste com nove pontos e perde no saldo de gol para o ABC, primeiro dentro do G-4. Agora, o rubro-negro vai brigar para garantir a vaga entre os quatro primeiros contra o Confiança, pela última rodada da Copa do Nordeste, no próximo sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory