TRANSMISSÃO

Saiba onde assistir ao vivo Santa Cruz x Brusque e a matemática para o Tricolor conquistar o acesso


A partida decisiva da Série C será disputada neste domingo (17), às 18h, no estádio do Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/01/2021 às 11:17
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

O grande dia chegou. Neste domingo (17), a partir das 18h, o Santa Cruz vai definir o seu futuro para a próxima temporada e saber se retorna à Segundona ou se terá de passar mais um ano na Série C. Na decisão em busca do tão sonhado acesso, o Tricolor recebe a equipe do Brusque (que já subiu de divisão), no estádio do Arruda, pela sexta e última rodada do quadrangular final da Terceirona.

Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Marcelo Martelotte contará com o retorno do volante Bileu, que cumpriu suspensão automática e fica à disposição. A tendência é que ele retorne ao time titular na vaga do prata da casa André. Uma outra mudança pode acontecer no setor ofensivo, com a entrada de Victor Rangel na vaga de Lourenço.

Se você quiser acompanhar essa partida decisiva, basta sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acompanhar a transmissão no canal no Youtube. A narração será de Aroldo Costa; Ralph de Carvalho comenta o jogo; João Victor Amorim estará nas reportagens; enquanto que Marcelo Araújo será o plantão esportivo.

A partida entre Santa Cruz e Brusque só terá televisionamento através da emissora de streaming DAZN.

MATEMÁTICA

Mesmo com o acesso garantido com uma rodada de antecedência, o Brusque encara o Santa Cruz querendo terminar o quadrangular final da Série C na liderança para ir à final para brigar pelo título nacional. Já o Tricolor Pernambucano, para conquistar o acesso, precisa vencer os catarinenses e torcer por um empate na outra partida do dia, entre Ituano (4º, com cinco) x Vila Nova (2º, com sete), que se enfrentam no mesmo horário, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Uma outra combinação para o Santa Cruz subir para a Segundona é vencer o Brusque, e o Ituano vencer o Vila Nova por um placar inferior que o do Tricolor, já que a Cobra Coral tem saldo de menos um e o time paulista tem saldo de menos dois.

Já em caso de uma vitória do Vila Nova, mesmo vencendo, o Tricolor do Arruda permanece na Série C do Campeonato Brasileiro.


Mais Lidas