AVALIAÇÃO

'Trabalhamos com performance e resultado, mas precisamos conectá-las', diz Jair Ventura lamentando derrota do Sport


Treinador rubro-negro achou injusto o resultado da partida contra o Fluminense, no estádio Nilton Santos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2021 às 22:11
Mailson Santana/ Fluminense
FOTO: Mailson Santana/ Fluminense
Leitura:

Uma performance que agradou. Mesmo com a derrota, o técnico Jair Ventura deixou o estádio Nilton Santos otimista e satisfeito com a postura do Sport diante do Fluminense, principalmente após perder Júnior Tavares, ainda no primeiro tempo. Mesmo com um atleta a menos, os rubro-negros seguiram jogando e buscando a vitória até o apito final. Para o comandante leonino, diante da busca incessante, a derrota acabou sendo injusta.

"A gente vem fazendo bons jogos. Já é o sexto jogo que fazemos uma boa partida, mas sabemos que também precisamos do resultado. Trabalhamos com performance e resultado. São duas coisas que temos de conectá-las. Saímos com o resultado ruim, mas iniciamos melhor o jogo, tínhamos o controle da partida. Criamos chances claras no primeiro tempo: Marcão em uma jogada ensaiada, depois com Dalberto. Entramos ligados no jogo, pois sabíamos que, diante do último jogo (goleada sofrida para o Corinthians), o Fluminense queria dar uma resposta. Conseguimos neutralizá-los e fazer um bom jogo", declarou Jair Ventura.

Confira a coletiva

Para o confronto diante do Corinthians, na próxima quinta-feira (21), o técnico Jair Ventura não poderá contar com o lateral-esquerdo Júnior Tavares (expulso) e com o atacante Marquinhos (pertence ao time paulista e não pode entrar em campo). Sander deve ser entrar na lateral e, no setor ofensivo, Dalberto pode ser deslocado para atuar pelo lado do campo e Hernane entrar de centroavante.


Mais Lidas