João Brigatti fala em superação para Santa Cruz avançar de fase na Copa do Brasil

Time coral fez uma partida bastante desgastante diante do Fortaleza e, agora, encara o Ypiranga-AP, no Rio de Janeiro
Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2021 às 18:31
João Brigatti vai estrear no comando do Santa Cruz nesta quarta-feira (24), diante do Vitória de Santo Antão Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz


A primeira vitória na Copa do Nordeste, em cima da equipe do Fortaleza, na Arena Cestão, serviu de motivação para mais uma decisão que o Santa Cruz terá pela frente. Desta vez, o Tricolor vai encarar o Ypiranga-AP, sexta-feira (26), às 15h30, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), pela primeira fase da Copa do Brasil. Se avançar de fase - basta um empate -, a Cobra Coral vai embolsar uma premiação de R$ 675 mil.

"Foi uma vitória fantástica (sobre o Fortaleza). Trabalhar com vitórias é sempre mais importante, te traz confiança e passa confiança para o torcedor, que isso é importante também. Em relação à Copa do Brasil, é uma partida única, muito difícil e nós temos buscado informações do Ypiranga-AP. É uma equipe em formação também, mas que teve, devido à pandemia, à transferência dos jogos lá de Goiânia. Teve um tempo maior para treinar e vai nos trazer bastante dificuldade dentro da partida", comentou o técnico João Brigatti.

Ainda de acordo com o treinador coral, mesmo com o desgaste da partida diante do Fortaleza, pelo Nordestão, o Santa Cruz precisa se superar para avançar de fase na Copa do Brasil. "Foi uma partida extenuante, muito difícil e que eu tenho certeza que vai nos trazer problemas, mas com esse espírito, essa vontade e determinação, nós podemos sim conseguir a nossa passagem para a próxima fase. Em relação ao jogo, nós estamos mentalmente trabalhando firme para essa partida", destacou.

CONTRATAÇÕES

O Santa Cruz anunciou hoje (24), através de suas redes sociais, a contratação do meia Péricles. O jogador, de 21 anos, e cria das categorias de base da Chapecoense e chega para vestir a camisa tricolor na temporada 2021. Outro nome que pode pintar no Arruda é o lateral-direito Klebinho. A diretoria coral negocia o empréstimo do ala de 22 anos, que pertence ao Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory