futebol

Náutico sofre virada do Botafogo e acumula quatro partidas sem vencer na Série B

Além do jejum, o Náutico perdeu o segundo jogo consecutivo e vai pressionado para o próximo confronto

Publicado em 18/09/2021 às 18:31
Vitor Silva/Botafogo
FOTO: Vitor Silva/Botafogo
Leitura:

O Náutico bem que tentou, mas não conseguiu segurar o crescimento do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da equipe pernambucana saiu na frente, na tarde deste sábado (18), com gol de Jean Carlos, os cariocas conseguiram a virada com gols de Luís Oyama e Rafael Navarro (2x) e venceram por 3 x 1. Com o resultado, o Timbu acumula quatro partidas sem vitória na competição, sendo duas derrotas seguidas.

> Diretor do Náutico confirma que Jefferson não será mais utilizado e explica negociação com Anderson; ouça a entrevista exclusiva

A derrota para o alvinegro deixa os pernambucanos com seis pontos de distância para o G-4, pois o CRB tem 41 pontos. Já o Botafogo é o vice-líder da Segunda e tem 44 pontos A próxima partida da equipe alvirrubra é na terça-feira (21), diante do Londrina-PR, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. A única vitória sob o comando de Marcelo Chamusca foi justamente na estreia do treinador, no dia 24 de agosto. 1 x 0 contra o CSA-AL. Confira os jogos de jejum do Náutico abaixo:

  • Vitória 1 x Náutico
  • Náutico 1 x 1 Guarani
  • Vila Nova 1 x 0 Náutico
  • Botafogo 3 x 1 Náutico
 

Ficha do Jogo

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan (Luiz Henrique) e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama), Warley (Diego Gonçalves) e Chay (Mezenga); Marco Antônio (Kayque) e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

> Kevyn fala pela primeira vez após saída conturbada do Náutico: "Foi um momento de sair um pouco da zona de conforto"

Náutico: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan (Murillo); Djavan (Júnior Tavares), Matheus Trindade (Guilherme Nunes) e Jean Carlos; Luiz Henrique (Giovanny), Iago Dias (Marciel) e Vinícius; Técnico: Marcelo Chamusca.

> Hélio dos Anjos abre o jogo sobre seu pedido de demissão do Náutico e diz que já foi procurado por outro time; ouça a entrevista

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP). Gols: Jean Carlos, aos 8 minutos do primeiro tempo; Luís Oyama, aos 40 minutos do primeiro tempo; Rafael Navarro, aos 5 e 51 minutos do 2º T. Cartões amarelos: Camutanga, Bryan, Djavan (Náutico).

Mais Lidas