vitória rubro-negra

Sport marca três gols no jogo pela primeira vez na Série A 2021; ouça as narrações de Aroldo Costa

Apesar do recente retrospecto, o Sport tem apenas 13 gols no Campeonato Brasileiro e segue como o pior ataque

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/10/2021 às 21:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Além da segunda vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport conseguiu outro feito nesta quarta-feira (06) diante do Juventude na Arena de Pernambuco. Pela primeira vez, na atual edição da competição nacional, o time rubro-negro marcou três na mesma partida ao vencer por 3 x 1. No máximo, o Leão havia marcado duas vezes contra o Internacional e Grêmio, ambos os confrontos aconteceram no Rio Grande do Sul. Ao todo, o Sport tem apenas 13 gols na Primeira Divisão e segue como o pior ataque. Ouça abaixo os gols na voz de Aroldo Costa:

Relembre o fim do jejum

Depois de passar 841 minutos sem marcar, contando os acréscimos, totalizando oito jogos, o Sport quebrou o jejum diante do Grêmio na vitória por 2 x 1. Parece que o time tomou gosto com o fato de balançar as redes e está fazendo valer o ditado, ao menos nos dois últimos jogos, de quem não faz... leva. Nesse caso, quem não faz, não ganha!

> Hernanes arremessa cooler no chão e leva cartão amarelo no banco de reservas; veja vídeo

Na ocasião, a sequência negativa terminou aos sete minutos do segundo tempo, quando Gustavo aproveitou o rebote da cobrança de falta de Hernanes. Minutos depois, Mikael ampliou para os rubro-negros em um rápido contra-ataque.

VEJA MAIS CONTEÚDO