polêmica

Zagueiro do Santa Cruz se revolta após suposta indireta de página no Instagram; veja o que ele disse

Pouco tempo depois de não ter 'papas na língua', Breno Calixto apagou o comentário feito na publicação

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/10/2021 às 16:44
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

Após a eliminação do Santa Cruz para o Floresta, nas Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022, a torcida criticou bastante o zagueiro Breno Calixto pelo lance que originou o terceiro gol dos cearenses, na partida que foi disputada na última terça-feira (19). O jogador, que é bastante ativo nas redes sociais, se revoltou com uma publicação no Instagram, feita por uma página de torcedores da Cobra Coral. A imagem aparece um pitbull adulto e outro filho, algo que foi considerada pelo defensor como uma indireta para a atuação dele em campo.

> Mais de 40 contratações, cinco treinadores e renúncias: relembre o ano da gestão do Santa Cruz

> Joaquim Bezerra diz que não vai renunciar presidência do Santa Cruz, mas pede afastamento do cargo

''Vão tudo se f*, seus corneteiros do c*. Para vocês, só está bom quando está jogando bem e ganhando. Quando faz gol, é o rei e quando perde vocês pega um para Cristo (crucificar). Vão todos se f*, principalmente você adm (administrador) dessa página lixo, que só sabe manchar a imagem dos outros. Mas, a cada mensagem que vocês me mandaram, eu só me fortaleço e vejo tudo de cabeça erguida'', comentou Breno Calixto.

Nenhuma descrição disponível.

E continuou...

O jogador apontou que as críticas não o afetam e que sempre fez o possível pelo Santa Cruz. No entanto, seguiu com as fortes palavras. ''Seus 'ratos' de internet, que não tem coragem de falar na cara. Quando eu passo na rua, baixam a cabeça e não falam nada. As palavras de vocês, para mim, é a mesma coisa que nada. Sempre honrei essa camisa (do Santa Cruz). Todos os jogos me doei o máximo e, mesmo com toda dificuldade do clube, um erro não vai me abalar nunca. Pode postar mil vezes minha foto'', concluiu o zagueiro do Santa Cruz.

Comentário apagado

Pouco tempo depois, o jogador do Santa Cruz apagou o comentário que tinha feito e os outros torcedores perceberam. A reportagem do site da Rádio Jornal entrou em contato com o zagueiro para ter um posicionamento dele sobre o caso, mas o atleta optou por não falar sobre o assunto.

VEJA MAIS CONTEÚDO