DESFALQUE

Messi desfalca novamente o PSG e não encara o Bordeaux; veja o motivo

Contundido, Messi não jogará contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês

Da redação, com agência
Da redação, com agência
Publicado em 05/11/2021 às 20:24
Reprodução/ @PSG_inside
FOTO: Reprodução/ @PSG_inside
Leitura:

Pela segunda partida consecutiva, o craque Lionel Messi vai desfalcar o Paris Saint-Germain. Depois de ter ficado de fora do empate de 2 x 2 com o Leipzig, pela Liga dos Campeões, no meio da semana, o meia-atacante argentino também não participará do jogo contra o Bordeaux na liga francesa neste sábado (6).

O jogador, de 34 anos, que deixou o Barcelona na pré-temporada, ainda se recupera de dores no joelho e no tendão, confirme informou o clube nesta sexta-feira (5). Entretanto, Messi pode integrar a seleção da Argentina nos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecem neste mês.

"Amanhã ele não estará disponível para jogar pelo time. Veremos se ele consegue viajar para jogar pelo seu país. Esperamos que ele possa ir e jogar pelo seu país e depois voltar para nós em forma", disse Pochettino em coletiva de imprensa.

 

A Argentina viaja para enfrentar o Uruguai em 12 de novembro e recebe o Brasil quatro dias depois. Na segunda colocação, os argentinos estão seis pontos atrás dos brasileiros nas eliminatórias sul-americanas.

RENDIMENTO ABAIXO

Messi teve um início frustrante em Paris, só disputando oito jogos em todas as competições. O PSG lidera a tabela da liga francesa com 31 pontos em 12 jogos, oito a mais do que o segundo colocado Nice.

 

Mais Lidas