SÉRIE A

Juventude x Corinthians: O Juventude caiu? Saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações da partida

Grêmio x Atlético, Juventude x Corinthians e Fortaleza x Bahia são alguns dos jogos com caráter decisivo

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 09/12/2021 às 17:25 | Atualizado em 09/12/2021 às 17:30
Notícia
FERNANDO ALVES/JUVENTUDE
O Juventude encara o Palmeiras se pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - FOTO: FERNANDO ALVES/JUVENTUDE

O Campeonato Brasileiro de 2021 chega ao fim nesta quinta-feira, 9, e todos os jogos acontecem simultaneamente, às 21h30 (de Brasília). Com o Atlético Mineiro campeão antecipado, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Fortaleza garantidos na Libertadores e Chapecoense e Sport com a vaga carimbada na Série B 2022, algumas ambições ainda estão em jogo. Além de uma briga para se classificar à competição continental mais importante da América do Sul, Cuiabá, Bahia, Juventude e Grêmio lutam contra o rebaixamento. Dois deles cairão.

O Juventude enfrenta o Corinthians, em casa e quer uma vitória para se manter vivo na Série A do Brasileirão. Veja abaixo mais informações da partida e saiba onde assistir esse jogão ao  vivo.

>>>Fortaleza x Bahia: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo válido pela última rodada da Série A

>>>Grêmio x Atlético-MG: O Imortal vai cair? Saiba onde assistir o jogo, escalações e informações da partida

Escalações

 

Juventude - Técnico: Jair Ventura

O lateral-esquerdo William Matheus fica fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Rafael Bilu pertencem ao Corinthians e são desfalques. Por fim, o centroavante Ricardo Bueno é dúvida devido a uma lesão muscular, sentida no primeiro tempo contra o São Paulo.

Quem está fora: William Matheus (suspenso), Michel Macedo e Rafael Bilu (pertencem ao Corinthians), Marcelo Carné e Élton (lesão no joelho).

Provável escalação: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson).

Corinthians - Técnico: Sylvinho

Embora já tenha alcançado o objetivo no Brasileirão, que era a vaga direta à Libertadores, Sylvinho ainda almeja o quarto lugar e, por isso, descartou dar férias antecipadas aos principais jogadores do elenco. A tendência é que o Timão tenha força máxima no duelo fora de casa.

A exceção fica por conta de Róger Guedes, suspenso pelo acúmulo de amarelos. Três jogadores brigam por sua posição: o volante Du Queiroz, o meia Gabriel Pereira e o atacante Gustavo Mosquito. Já Fagner e Gabriel voltam após cumprir suspensão.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito ou Du Queiroz); Jô.

Onde assistir?

Juventude x Corinthians – Premiere

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários