SÉRIE B

SPORT X CRB AO VIVO (24/05): confira as escalações oficiais e onde assistir ao vivo

Sport entra em campo diante do CRB após o jogo ser adiado na segunda-feira por causa das fortes chuvas no Recife

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/05/2022 às 18:07
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
POLIVALENTE Prata da casa vive a melhor temporada da carreira e se colocou à disposição para jogar atrás - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Nesta terça-feira (24), o Sport entra em campo para enfrentar o CRB, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena de Pernambuco, a partir das 19.

Vale ressaltar que esta partida estava marcada para a segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, porém o confronto foi adiado por causa das fortes chuvas no Recife, prejudicando o gramado do estádio.

.

O Sport vai para o confronto focado na vitória, isso porque pode chegar na mesma quantidade de pontos que o líder Cruzeiro (19). O Leão da Ilha vem de um empate contra o Novorizontino, na última rodada da Série B. 

Já o CRB faz uma das piores campanhas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a vice-lanterna da competição, com apenas sete pontos, duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Confira a escalação oficial do Sport:

 

Confira a escalação oficial do CRB:

 

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Sport x CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo SporTV. Além disso, também contará com todas as informações e o tempo real da partida pela Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários