Dia da Mulher - 8 de março

BOM DIA MULHER: Mensagens e frases para enviar para as mulheres nesta manhã de 8 de março

No Dia Internacional da Mulher, envie mensagens de bom dia para as mulheres especiais da sua vida

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 08/03/2022 às 7:53
Notícia
PEXELS
Homenageie as mulheres da sua vida neste 8 de março - FOTO: PEXELS

Enviar mensagens de bom dia pode ser uma forma especial de desejar um "Feliz Dia da Mulher" neste 8 de março. Veja lindas frases a seguir:

Bom dia, mulher!

“Guerreiras que travam batalhas pensando com o coração. Mulher é a própria armadura e sempre sabe o melhor jeito de ir à luta. Bom dia e feliz Dia da Mulher"

"Você é muito especial! Orgulhe-se de ser quem você é! Bom dia e feliz dia da mulher!"

"Bom dia! Você é única: inteligente, esforçada e sempre pronta para dar a volta por cima. Feliz dia das mulheres!"

"Você é serenidade no olhar, aconchego no abraço e paz no coração. Seus gestos traduzem a sua essência, seus traços femininos demonstram a real beleza. Bom dia e feliz Dia da Mulher!"

"O tempo passa e você se fortalece. Se algo der errado você se reinventa e recomeça, quantas vezes preciso for, porque você é mulher e de ti emana poder e coragem. Bom dia e feliz Dia da Mulher!"

"A mulher é um ser humano maravilhoso, que resume em si força e delicadeza. Que você, mulher, seja homenageada todos os dias com a intensidade que merece. Bom dia!"

"Você nasceu para brilhar, lute pelos seus sonhos, busque aquilo que faz seu coração pulsar. Que seu dia seja lindo! Parabéns!"

"Meu amor, que orgulho eu sinto de você e quão feliz sou por poder te homenagear neste dia. Sem sua presença em minha vida as coisas não teriam o mesmo sentido e importância. Seu enorme coração e o amor dos seus gestos merecem todo o meu reconhecimento hoje e sempre. Feliz dia da mulher!"

.

Comentários