Dia do Trabalho

BOM DIA TRABALHADOR: Frases de bom dia para o Dia do Trabalhador para enviar pelo WhatsApp a amigos e colegas de trabalho

Dia do Trabalhador acontece neste 1º de abril

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/04/2022 às 7:52
Notícia
PIXABAY
O Dia do Trabalho é uma data internacional - FOTO: PIXABAY

Este domingo, 1º de maio, amanhece como uma data especial para milhares de brasileiros. É o Dia do Trabalhador. Apesar de cair em um final de semana, a data não pode ser esquecida e deve ser lembrada como amigos, familiares, colegas de trabalho e patrões, inclusive com mensagens de bom dia!

Por isso, se você quer desejar um feliz dia do trabalhador e um bom dia, veja essas frases:

BOM DIA E PARABÉNS PELO DIA DO TRABALHADOR - Frases

"A nova cultura começa quando o trabalhador e o trabalho são tratados com respeito. Bom dia e parabéns pelo seu trabalho!"

"Bom dia! Feliz Dia do Trabalho! Quem não cultiva o hábito do trabalho contrai o vício da preguiça!"

"Bom dia! O único dia do ano destinado a você, trabalhador, chegou. Um dia sem rotina, horários, uniforme... E aquele chefe que você adora. 1º de maio - Dia do Trabalho"

"O trabalho enobrece o homem, mas uma folguinha até que cai bem. 1º de maio - Dia do Trabalho! Bom dia!"

"Parabéns a todos os trabalhadores! Que Deus sempre abençoe seu trabalho, e te encha de força pra continuar lutando e vencendo. Bom dia!"

"Valorize seu trabalho, cuidando bem de tudo que já conquistaste. Não deixe de se cuidar também! Bom dia e parabéns pelo Dia do Trabalhador!"

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos. Não deixe de se cuidar!"

.

Comentários