Família de adolescente encontrada morta dentro de canal em Olinda está desconsolada

Sandy Evellyn tinha apenas 14 anos. O corpo dela será enterrado nesta segunda-feira no cemitério de Beberibe, na Zona Norte do Recife
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2015 às 7:00


Foto: Reprodução/Facebook


O corpo da jovem Sandy Evellyn, de 14 anos, que foi encontrada morta dentro do Canal Lava Tripas em Olinda, será enterrado na tarde desta segunda-feira (6) no cemitério de Beberibe, na Zona Norte do Recife. A família ainda não entende como alguém pode ser capaz de uma violência tão brutal contra a adolescente. saiba mais na reportagem de Lélia Perlim:

Sandy tinha saído de casa no último sábado (4) à noite para ir à igreja que fica em um bairro vizinho e, em seguida, desapareceu. O namorado da vítima ficou esperando por ela na Estrada de Água Fria para ir ao culto, mas os dois não chegaram a se encontrar.

Os parentes de Sandy Evellyn encontraram o corpo dela parcialmente submerso no Canal Lava Tripas, em Águas Compridas, na manhã do domingo (5). Moradores da localidade dizem que a rua é bastante violenta e afirmam ter ouvido gritos de socorro por volta das 4h deste domingo.

Com arranhões pelo corpo, mas sem sinais de agressão física, a hipótese inicial é de que a jovem teria sido empurrada no canal e morrido afogada. A teoria só poderá ser confirmada com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), onde o corpo passa por perícia e só vai ser liberado nesta segunda.

A avó de Sandy, Maria José sa Silva, acredita que a neta não tenha sofrido abuso sexual, já que o corpo dela foi encontrado vestido:

De acordo com informações de testemunhas, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Sandy da água por volta das 11h, mas o Instituto de Medicina Legal ainda só recolheu o cadáver por volta das 14h30. O caso está sendo investigado pelo 1º Batalhão da Polícia Militar. Após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo da adolescente deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory