Um idoso de 72 anos, dono de uma joalheria no Espinheiro, área central do Recife, está sendo acusado por clientes de não devolver os produtos entregues para conserto.
A socióloga Maria do Carmo Batista deixou na joalheria há um mês, um anel de brilhantes avaliado em R$ 10 mil para cortes e ainda não recebeu a jóia. Ela relatou o caso e disse que outros clientes também enfrentam o mesmo problema. A socióloga disse ainda que o pagamento pelo serviço foi feito de forma adiantada e as peças não foram devolvidas.
Proprietário da joalheria há 28 anos, Francisco Ferreira França concedeu entrevista à repórter Lélia Perlim e tentou explicar o motivo do atraso nas entregas. Ele falou que parte das jóias está pendentes de consertos.
O suspeito, funcioNários e vítimas compareceram à Central de Flagrantes em Campo Grande nesta segunda-feira (17), e devem prestar depoimentos sobre o caso.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.