Depois de cumprir agenda em Cabrobó, presidente Dilma segue para o Recife

Dilma participa do encontro “Dialoga Pernambuco”, que vai reunir a militância para colher sugestões que ajudem a enfrentar os problemas da atual gestão
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/08/2015 às 14:46


Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem


Depois de inaugurar uma estação de bombeamento do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, na manhã desta sexta-feira (21), no município de Cabrobó, Sertão do Estado, a presidente Dilma Rousseff segue para o Recife. Na agenda, está uma reunião com empresários sobre o estímulo às exportações do estado. O encontro vai acontecer na sede da Federação da Indústria do Estado de Pernambuco (FIEPE), no bairro de Santo Amaro, na área central, e vai contar com a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto.

Depois, Dilma participa do encontro “Dialoga Pernambuco”, que vai reunir a militância para colher sugestões que ajudem a enfrentar os problemas da atual gestão. Esta é a terceira cidade visitada pelo projeto, que passou antes por Brasília e Salvador. No Recife, o encontro está previsto para ocorrer as 18h, numa casa de recepções no bairro da Madalena.

Saiba outros detalhes na reportagem de Lélia Perlim:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory