Polícia prende homicida considerado um dos mais procurados do Estado

O homicida tem 39 anos e é integrante de um grupo acusado de tráfico de drogas e homicídios no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2017 às 17:07


Um dos homicidas mais procurados de Pernambuco foi preso pela Polícia Civil do Estado. José Roberto de Farias, conhecido como Madeira, tem 39 anos e é integrante de um grupo acusado de tráfico e homicídio no Vasco da Gama, liderado por marcos galo.

Madeira estava foragido desde março deste ano, após se envolver no assassinato de Lúcio Bomba, líder de um grupo rival. Junto com José Roberto foram presos outros dois homens. Com eles foram apreendidas drogas, dinheiro e balanças de precisão.

Eles foram encontrados no Cordeiro, Zona Oeste da cidade na última terça-feira. De acordo com a polícia no local funcionava um quartel-general utilizado pelo grupo para praticar crimes, como explica o delegado responsável pelo caso Ivaldo Pereira.

Confira os detalhes na reportagem de Jessica Lima:

Outros dois suspeitos que foram presos junto com José Roberto, conhecidos como Nana e Carlinhos, são atuantes em várias áreas da atividade criminal. Os suspeitos vão responder pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory