Preso por estuprar adolescente em Jaboatão é suspeito de outros estupros

A adolescente de 13 anos foi arrastada pelo suspeito, Mateus Henrique Macedo do Nascimento, de 22 anos, na saída de uma escola em Jaboatão dos Guararapes
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2017 às 15:18


Já está no Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, o homem suspeito de sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos na saída de uma escola municipal, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Mateus Henrique Macedo do Nascimento, de 22 anos, foi detido a partir de um mandado de prisão temporária.

O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano, no momento em que a vítima estava com duas amigas na frente da escola, quando o suspeito se aproximou. Ele arrastou a jovem para um terreno baldio e praticou o crime, como explica a delegada responsável pelo caso Vilaneida Aguiar.

Confira os detalhes:

Outros crimes de estupro

As investigações apontam que ele costumava se aproximar das vítimas oferecendo lanche. Ainda de acordo com a polícia, Mateus Henrique já teria cometido outros estupros contra adolescentes.

Já existe contra ele um outro boletim de ocorrência pelo estupro de uma menina de 12 anos. O delegado Dalson Macedo pede que quem tiver sido vítima do criminoso, procure a polícia. “A gente suspeita que ele seja um estuprador contumaz, pela postura dele, pelo comportamento, pelo modo de agir, pelo que foi encontrado em sua casa, pela frieza”, comentou.

O suspeito foi preso dentro de casa em Jaboatão dos Guararapes. Com ele a polícia encontrou maconha, luvas pretas e preservativos. Ele vai responder pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory