Polícia investiga fraudes de até R$ 12 milhões em verbas públicas

Operação foi deflagrada em cidades da Mata Norte, Agreste e Região Metropolitana do Recife
Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2017 às 8:22


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma megaoperação no início da manhã desta sexta-feira (27) contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro, fraudes em licitações e organização criminosa. Os investigadores acreditam que os suspeitos chegaram a desviar quase R$ 12 milhões de verbas públicas.

Os policiais estão espalhados pelas cidades de Buenos Aires, Carpina, Paudalho, Limoeiro, Aliança, Paulista e Recife. Os municípios ficam entre a Mata Norte, Agreste e a Região Metropolitana. No total, nove pessoas são alvo de mandados de prisão preventiva.

Além das prisões, 14 mandados de busca e apreensão e outros 11 de condução coercitiva foram expedidos pela comarca de Buenos Aires. Todos os presos e conduzidos coercitivamente foram levados para o Departamento de Repressões aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.
Investigações

Confira detalhes com Rafael Carneiro:

A operação é supervisionada pelo chefe da Polícia Civil em Pernambuco, o delegado Joselito Kehrle do Amaral, que deve divulgar os detalhes da ação ainda na manhã desta sexta-feira em uma coletiva de imprensa no Depatri.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory