Idoso acusado de matar comerciante em Aldeia é preso em Alagoas

Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, foi baleado no peito e socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, onde faleceu
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 02/08/2018 às 8:25
Idoso foi preso em Alagoas com uma aparência diferente da que o Disque-Denúncia divulgou Foto: Foto: Divulgação/Polícia Federal


Foi preso em Alagoas o idoso Adalberto Ferreira da Silva, de 66 anos, acusado de assassinar um comerciante na frente da família, na estrada de Aldeia, em outubro do ano passado. Ele foi localizado na tarde desta quarta-feira (1), por policiais federais, no bairro Tabuleiro de Martins, em Maceió.

Adalberto Ferreira estava com uma aparência bem diferente da imagem que foi veiculada pelo Disque Denúncia. Alexandra Cruz, viúva, diz que apesar do sentimento de Justiça o vazio é enorme, eterno e dolorido.

Ouça depoimento da viúva:

O caso

Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, voltava de uma festa quando o carro foi atingido por outro veículo. Quilômetros depois, ao abordar o condutor, ele foi baleado no peito e socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, onde faleceu. Em depoimento, Adalberto Ferreira da Silva, de 66 anos, justificou legítima defesa em meio a uma discussão no trânsito. O idoso se tornou réu e não compareceu à audiência de instrução do processo criminal e por isso era considerado foragido da Justiça.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory