Adolescente morre após receber descarga em cerca elétrica clandestina

Ao tentar ajudar o amigo que morreu, um outro adolescente também recebeu a descarga elétrica e teve 50% do corpo queimado
Ísis Lima
Publicado em 23/08/2018 às 18:03
Garoto estava ajudando uma vizinha quando foi eletrocutado Foto: Reprodução/ TV Jornal


Um adolescente de 14 anos morreu e um outro de 16 anos teve 50% do corpo queimado após sofrerem uma descarga elétrica, na quarta-feira (22), em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A descarga foi conduzida por uma cerca elétrica clandestina em uma propriedade privada na Rua do Sol, no bairro do Sertãozinho.

De acordo com testemunhas, Irlan Carlos de Lima Nascimento estaria ajudando uma vizinha a colocar um varal quando, ao subir em uma árvore, encostou o arame na fiação. O amigo de 16 anos tentou ajudar, mas também recebeu a descarga.

Os garotos foram socorridos para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, mas Iran não resistiu. Cleiton Sinfronio Silva, de16 anos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

O menor sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, atingindo 50% do corpo, e continua internado no Hospital da Restauração. Ele está na Unidade de Trauma.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Nazaré da Mata.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory