ASSASSINATO

Polícia prende suspeito de matar comissário da Polícia em San Martin

O suspeito de matar o José Tadeu está sendo levado para o DHPP

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 07/11/2018 às 10:54
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais militares do 19° batalhão prenderam o suspeito de matar o comissário de polícia aposentado José Tadeu Vicente de Santana, morto em San Martin (1º), Zona Oeste do Recife. A ocorrência está sendo levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O tenente coronel Paulo Matos deve prestar esclarecimentos da captura à imprensa. O crime aconteceu depois que José Tadeu teve o carro roubado no bairro de san martin e levou um tiro nas costas.

Carro de comissário é encontrado carbonizado nos Torrões

O caso

O comissário aposentado da Polícia Civil, José Tadeu Vicente de Santana, 59 anos, foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte), no dia 1º de novembro, em San Martin, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, o carro em que ele estava foi abordado por dois homens que atiram nas costas do policial aposentado, por volta das 15h30. O veículo e o revólver da vítima foram levados.

Ele foi socorrido por um cabo da polícia do Rio Grande do Norte, que passava pelo local no momento do crime. José Tadeu chegou a ser levado para o para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, Zona Oeste da cidade. José Tadeu era casado com a delegada titular da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor Beatriz Gibson.