Explosão com botijão de gás atinge lanchonete em Água Fria

Segundo os Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 8h em um estabelecimento conhecido como Beto Bar. Duas pessoas que passavam na frente do estabelecimento ficaram feridas
Maria Luiza Falcão
Publicado em 19/11/2018 às 10:32
Explosão ocorreu em uma lanchonete localizada na Rua Eudes Costa Foto: Foto: Reprodução/Google Street View


Uma explosão de gás atingiu uma lanchonete na manhã desta segunda-feira (19) em Água Fria, na Zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu em um estabelecimento conhecido como Beto Bar, por volta das 8h, e deixou duas pessoas feridas. A lanchonete funciona 24 horas por dia.

Segundo os bombeiros, dois veículos foram até o local, localizado na Rua Eudes Costa, para o procedimento padrão. De acordo com populares apenas duas funcionárias estavam dentro do estabelecimento quando o gás começou a vazar. Elas ainda tentaram trocar o botijão, mas quando ouviram o barulho do vazamento, as duas correram e por sorte não foram atingidas. Os dois flanelinhas que passavam pela rua e foram olhar a lanchonete acabaram se ferindo e foram levados pelo Samu para o hospital da restauração. Eles passam bem.

O proprietário do prédio onde funciona a lanchonete estava em casa quando ouviu o estrondo. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

A lanchonete ficou parcialmente destruída, o teto ficou rachado e alguns eletrodomésticos foram atingidos pelo fogo. Paredes de um salão de beleza que fica ao lado também foi danificado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado.

O proprietário ainda não calculou o prejuízo. A lanchonete Betos Bar vai ficar fechada por prazo indeterminado.

Vítimas

Uma vítima, identificada como Alexandre Felipe Nascimento da Silva, 20 anos, ficou ferida e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife. Uma segunda vítima ficou ferida e também foi levada para o Hospital da Restauração. Ambos eram flanelinhas que trabalhavam em frente da lanchonete.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory