Nesta terça-feira (30), dia em que muitos trabalhadores do país receberam o tão esperado décimo terceiro salário em suas contas, clientes do Bradesco utilizaram as redes sociais para relatar problemas ao tentar acessar o saldo online e fazer transações.
Ao longo da manhã, o aplicativo para celular apresentou instabilidade e lentidão, de acordo com os usuários. Já o site estava funcionando de maneira normal para alguns, enquanto outros disseram não estar conseguindo entrar nas suas contas através do login pela web.
Em nota, o banco confirmou que "o aplicativo do Bradesco apresentou momentos de intermitência, mas já está operando normalmente", e ressaltou que a página não chegou a ficar fora do ar. Internautas, no entanto, ainda estão relatando problemas no acesso.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.