Em dia de 13º, clientes reclamam de instabilidade em aplicativo do Bradesco

Na manhã desta terça (30), muitos utilizaram as redes sociais para informar que não estavam conseguindo acessar suas contas
Maria Luiza Falcão
Publicado em 30/11/2018 às 11:04
Muitos tentaram acessar o aplicativo para ver o saldo com o 13º na conta Foto: Arquivo/JC Online


Nesta terça-feira (30), dia em que muitos trabalhadores do país receberam o tão esperado décimo terceiro salário em suas contas, clientes do Bradesco utilizaram as redes sociais para relatar problemas ao tentar acessar o saldo online e fazer transações.

Ao longo da manhã, o aplicativo para celular apresentou instabilidade e lentidão, de acordo com os usuários. Já o site estava funcionando de maneira normal para alguns, enquanto outros disseram não estar conseguindo entrar nas suas contas através do login pela web.

Resposta

Em nota, o banco confirmou que "o aplicativo do Bradesco apresentou momentos de intermitência, mas já está operando normalmente", e ressaltou que a página não chegou a ficar fora do ar. Internautas, no entanto, ainda estão relatando problemas no acesso.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory