Filho de vereador de Cachoeirinha é morto a tiros

Maurílio José da Silva era filho do vereador Lula Preto, do PSB, popular político da cidade
Priscila Miranda
Publicado em 08/02/2019 às 9:11
Filho de Lula Preto foi morto com vários disparos Foto: reprodução


Um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros na Vila São Sebastião, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, nessa quinta-feira (7). Maurílio José da Silva era filho do vereador Lula Preto, do PSB, e foi morto na frente do filho de quatro anos e da mãe.

O policial militar Cosme esteve no local do crime e comentou o homicídio. “Quando chegamos no local citado pelos populares, se tratava de um elemento que foi executado na vila e que é filho de um dos vereadores mais populares da cidade de Cachoeirinha. A população até agora não contribuiu com as informações necessárias, mas se espera que se chegue algum tipo de informação para que tenha um alinhamento”, disse.

Pai

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O vereador Lula Preto revela que o filho andava com pessoas de “má influência”. “Ele foi para um treino de bola, num campinho que ele sempre joga. Tirou a chuteira, entrou em casa, saiu e ficou perto de um poste. Chegou um carro e pronto. Não sei porque foi, mas sempre andava com gente que não dava pra andar”, afirmou.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory