Fiscalização interdita 15 camarotes montados para o Galo da Madrugada

Todos os camarotes já haviam sido notificados, mas como até o momento não apresentaram a documentação necessária para funcionar foram interditados
Ísis Lima
Publicado em 25/02/2019 às 16:18
Trabalho de fiscalização segue até o Sábado de Zé Pereira Foto: TV Jornal


Quinze imóveis que funcionam como camarotes para o Galo da Madrugada foram interditados pela Diretora Executiva de Controle Urbano (Dircon), nesta segunda-feira (25). De acordo com a diretora executiva da Dircon, Cândida Bonfim, os imóveis apresentam riscos aos foliões.

Segundo a Dircon, o levantamento de riscos é realizado desde janeiro com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Todos os imóveis já haviam sido notificados, mas como até o momento não apresentaram a documentação necessária para funcionar foram interditados.

Ainda de acordo com a Dircon, os proprietários têm um novo prazo para apresentar a documentação: até a sexta-feira (1º) e, caso funcionem sem liberação, serão multados.

Fiscalização continua

Durante a fiscalização, adesivos foram colocados em algumas marquises para alertar sobre o perigo de fazer uso das estruturas durante a festa. A vistoria segue até o Sábado de Zé Pereira (2) e será feita em todo o percurso do Galo da Madrugada. Até lá, segundo a Dircon, mais imóveis podem ser interditados.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory